Viver de Projetos Elétricos

0 Código Secreto que apenas 3% dos Profissionais da Área Elétrica conhecem para Ganhar SALÁRIO DE ENGENHEIRO, mesmo sem Nenhum Diploma

Reproduzir vídeo

E AINDA: Descubra como nossos alunos estão ganhando de R$5.000,00 a R$9.000,00 com Projetos Elétricos!

Vou te Revelar o Melhor Trabalho da Elétrica...

Fala meu querido! 

Tudo massa?

Meu nome é André, eu sou Engenheiro Eletricista e faço parte aqui da Engehall Elétrica.

E eu só consegui ter sucesso na área elétrica, porque, lá atrás, eu encontrei uma forma muito simples de fazer projetos elétricos. E olha que, nessa época, eu ainda trabalhava como eletricista, e apenas sonhava em ser um Engenheiro.

E você não entendeu errado não. Eu comecei a fazer projetos elétricos antes mesmo de me tornar engenheiro.

Eu vou te explicar como tudo isso aconteceu…

E de uma coisa eu tenho certeza: se eu consegui uma maneira simples de Viver de Projetos Elétricos, antes mesmo de me tornar Engenheiro, qualquer pessoa pode seguir exatamente o mesmo caminho. 

O que eu vou revelar à partir de agora serve para eletricistas, técnicos, estudantes de engenharia e até engenheiros. 

Aliás, se você se identificar com alguns dos problemas que eu vou falar agora, o fato de você continuar aqui comigo pode simplesmente mudar a sua vida na área elétrica à partir de hoje. E eu tô falando muito sério.

Se você não sabe por onde começar um Projeto Elétrico, não sabe quais as normas tem que utilizar, e por esse motivo, fica com medo de fazer alguma coisa errada no Projeto. O que eu vou revelar aqui, serve pra você.

Se você fica na dúvida na hora de fazer um dimensionamento, e não sabe qual é a quantidade certa de circuitos e de tomadas. O que eu vou revelar aqui, também serve pra você.

Se você não se sente seguro pra Fazer um Projeto Elétrico, porque acha que não tem prática suficiente. O que eu vou revelar aqui, serve totalmente pra você.

Mas, antes disso, eu preciso te contar como eu comecei a fazer os meus primeiros projetos, quando eu ainda era eletricista.

O Zé Faísca me ajudou a mudar...

Na época, eu estava fazendo muitas instalações elétricas. Só que eu estava perdendo muitos serviços por causa do Zé Faísca.

Não sei se você já passou por isso, mas eu visitava o cliente, passava o orçamento e ele acabava fechando com alguém que cobrava muito menos do que eu.

E isso foi me desanimando muito. Por mais que procurasse justificar o meu preço com o cliente e mostrar pra ele os meus diferenciais, isso ia me desgastando dia após dia. E o desânimo começou a bater.

E, por causa disso, eu fui obrigado e procurar por novas alternativas. Eu comecei a pensar o seguinte. O que eu posso oferecer para o meu cliente que o Zé Faísca não vai conseguir oferecer?

E a solicitação de um cliente me fez enxergar uma grande oportunidade.

O cliente chegou pra mim dizendo que precisava de um croqui da instalação elétrica dele, ou seja, um mini projeto elétrico.

Eu passei o orçamento para fazer esse croqui e também executar a instalação. E, pra minha surpresa, o cliente fechou.

Naquele momento, eu percebi que eu havia encontrado um serviço que o Zé Faísca não ia saber fazer.

A sensação que eu senti naquele momento foi a seguinte: eu vou parar de brigar com o Zé Faísca lá na zona de rebaixamento. Agora, eu vou é brigar lá no alto da tabela!

E esse meu primeiro mini projeto, que na verdade era um simples croqui, eu literalmente fiz à mão. E depois deste, eu acabei fazendo vários croquis elétricos. E comecei a me diferenciar do Zé Faísca.

Tem um ditado que eu gosto muito que diz o seguinte: a água corre é para o mar. Depois de ter feito vários croquis, surgiu uma outra grande oportunidade: um cliente querendo um Projeto Elétrico Completo.

Só que eu não tinha habilitação pra fazer um projeto oficial, eu ainda não era engenheiro.

E foi aí que eu tive uma ideia que ia mudar completamente a minha vida na área elétrica.

Eu comecei a fazer uma parceria com um Engenheiro, que passou a supervisionar os meus projetos. E esse meu primeiro projeto oficial foi assim. Eu fiz todo o projeto e o Engenheiro fez toda a revisão.

E foi assim que eu comecei a tomar gosto por fazer projetos.

Com aquela parceria, eu estava conseguindo fazer meus projetos com total segurança. E mesmo quando eu cometia algum erro, o “supervisor” me ajudava a corrigir na hora. E eu fiz muitos e muitos projetos utilizando essa parceria.

E foi assim que eu passei a ganhar salário de engenheiro, mesmo ainda sendo um eletricista.

Esse é um dos exemplos de projetos que eu fiz nessa época que eu era eletricista. Nesse projeto de uma casa, por exemplo, eu cobrei o valor de sete mil reais.

comprovante-servico-projeto

Esse outro projeto é de uma clínica, e eu cobrei o valor de nove mil e quinhentos reais.

comprovante-servico-projeto-1

Antes da gente prosseguir, eu queria que você respondesse uma coisa pra mim agora. 

Você concorda que essa é uma grande oportunidade pra você no ramo elétrico?

Mas, no início, não foi nada fácil...

Eu sei que eu sou suspeito pra falar, porque eu simplesmente amo fazer um projeto elétrico. E eu fui tomando gosto, porque foi com o dinheiro dos meus projetos que eu consegui construir a minha casa.

Eu comecei a conquistar o sonho de vencer na área elétrica exatamente fazendo projetos.

Com certeza, nesse momento você deve estar se perguntando: André, nesse processo todo, você nunca teve dificuldades pra fazer um projeto? Foi tudo mil maravilhas? E é claro que a resposta é não. Eu enfrentei dificuldades sim.

Muitas vezes, quando eu ia fazer um projeto, eu sentia um frio na barriga. Eu não sabia direito por onde começar, batia muito medo e muita insegurança. Era o meu nome que tava em jogo. 

Eu sabia que, se eu cometesse algum erro, toda a execução do projeto lá na frente poderia ser prejudicada.

Eu vivi todos esses sentimentos na pele, de medo, de receio e de insegurança na hora de fazer um projeto.

E, talvez, eu seja uma das pessoas que mais tenha feito projetos elétricos nesse mercado. Durante todos esses anos, eu já testei várias formas, vários métodos, e vários jeitos diferentes pra fazer um projeto elétrico.

E, como eu estava fazendo muitos projetos, eu precisava resolver duas coisas: a primeira é que eu precisava de mais agilidade pra fazer meus projetos. 

E a segunda é que, como a quantidade de projetos estava crescendo muito, eu precisava de encontrar uma maneira de fazer um projeto sem ter o risco de cometer algum erro.

E foi nesse momento de aperto que eu decidi que eu ia descomplicar a forma de fazer um projeto elétrico. E foi aí que eu comecei a desenhar um modelo simples que eu vou mostrar pra você agora. 

E, pra fazer esse modelo simples de fazer projeto elétrico, eu pensei em uma linha de produção

Essa linha de produção me permite saber exatamente por onde começar e por onde terminar um projeto. Me permite saber quais normas eu devo utilizar, como eu devo fazer os dimensionamentos. 

Ou seja, eu comecei a elaborar um modelo de fazer projetos elétricos totalmente à prova de erros.

E eu passei a chamar esse modelo, essa linha de produção de Quarteto Elétrico. E esse modelo vai fazer você passar a Viver de Projetos Elétricos.

Pra você ter uma ideia da importância do Quarteto Elétrico na minha carreira, foi à partir dele que eu fiz a maioria dos meus projetos. E o melhor. Totalmente blindado contra erros.

E é exatamente esse modelo simples de linha de produção, que foi o responsável por outras dezenas de projetos que eu fiz durante os últimos anos, e totalmente à prova de erros.

E eu te garanto uma coisa. Você também vai conseguir fazer um projeto elétrico, do zero, com facilidade, e totalmente à prova de erros utilizando esse mesmo modelo!

Eu demorei quase dez anos, testando, acertando e errando muito pra chegar até o resultado que eu vou te mostrar agora.

Mas o que é o Quarteto Elétrico?

É um modelo simples, uma linha de produção, uma forma de você ver um Projeto Elétrico inteiro em uma folha de papel. E totalmente blindado contra erros.

São quatro passos simples e sequenciais para se fazer um Projeto Elétrico do zero, sem esquecer de nada. Utilizando todas as normas e todos os elementos obrigatórios em um projeto.

Daqui a pouco eu vou explicar como utilizar o Quarteto Elétrico.

Mas, uma coisa é certa. Se você seguir os quatro passos simples e sequenciais que eu vou te mostrar daqui a pouco, você vai ver o seu projeto surgir facilmente diante dos seus olhos. 

Sem possibilidade de erro. Totalmente passo a passo. Totalmente do zero.

Esse modelo de fazer projeto é capaz de lhe tornar um projetista totalmente seguro, sem medo ou receio de errar por falta de conhecimento ou por ter esquecido de alguma norma.

É um modelo capaz de te gerar total segurança na hora de fazer um projeto, pois ele é um modelo blindados contra erro.

É um modelo capaz de gerar o tão sonhado salário de engenheiro.

Mas pra quem é o Quarteto Elétrico?

É pra quem não sabe a forma certa de começar um Projeto Elétrico.

É pra quem fica na dúvida de quais normas utilizar na hora de fazer um Projeto Elétrico.

É pra você, que fica com medo de fazer um projeto e cometer algum erro, porque sabe que é o seu nome que estará em jogo.

O Quarteto Elétrico pode ser usado por qualquer pessoa que deseja um passo a passo simples pra fazer um projeto elétrico, do zero, e totalmente blindado contra erros. E em apenas quatro etapas.

Eu tenho certeza, que essa é a forma mais SIMPLES e CONFIÁVEL de se fazer um projeto elétrico, do zero, e totalmente à prova de erros.

Uma vez que você aprender a usar o quarteto elétrico, você vai conseguir fazer qualquer projeto elétrico sem o menor receio de cometer algum erro.

E eu sei, na prática, que o seu salário pode mudar drasticamente se você simplesmente passar a usar esse modelo para Viver de Projetos Elétricos.

Mas o que exatamente tem no Quarteto Elétrico?

Daqui a pouco eu vou mostrar todos os detalhes pra você!

Eu sei que este modelo parece simples demais. Mas foi ele o grande responsável pelo meu sucesso com Projetos Elétricos.

Porque eu estou abrindo o Quarteto Elétrico pra Você?

Mas porque eu decidi abrir esse modelo agora pra você?

Sim, eu estou abrindo o Quarteto Elétrico agora pra você!

Por muito tempo, as pessoas me pediram para eu abrir os segredos que me fizeram ganhar salário de engenheiro. Eu consegui construir uma casa, comprar um carro, tudo isso com o dinheiro dos meus projetos.

Durante muito tempo, eu acabei negando todos esses pedidos…

E eu tinha minhas razões pra isso…

Eu sempre tive medo de passar essas informações pra frente e ver os meus concorrentes utilizando as mesmas técnicas que eu demorei 10 anos pra aprimorar.

Então, eu passei anos e anos fazendo esse mesmo processo sem pensar em compartilhar com ninguém.

Até que, no início deste ano, eu resolvi mudar isso… E foi numa conversa informal com o meu sócio…

A gente tava conversando sobre as dificuldade que eu já havia passado, e também sobre como eu havia construído a minha casa em Lagoa Santa.

E, nessa conversa, eu lembrei que eu praticamente construí a minha casa com o dinheiro dos meus projetos. Eu contei pro meu sócio como eu fiz pra Viver dos meus Projetos.

E foi aí que ele falou: cara, a gente tá vivendo um período difícil, e as pessoas precisam ainda mais de qualificação. A gente recebe todos os dias vários depoimentos de pessoas falando que a Engehall mudou a vida delas.

Porque você não ensina esse método para as pessoas? Porque você não ensina que elas também podem Viver de Projetos Elétricos?

E o meu sócio tocou num ponto muito importante pra mim, que é o de ajudar a transformar a vida das pessoas. Realmente, a gente já conseguiu ajudar muitas pessoas com o Curso Eletricista Profissional. Muita gente passou a viver da sua paixão na área elétrica.

E foi à partir disso que eu decidi abrir tudo o que eu fiz para conseguir Viver de Projetos elétricos e conquistar muitos dos meus sonhos.

E eu vou te mostrar, em detalhes, o meu modelo simples de fazer um Projeto Elétrico do zero, com facilidade, e sem nenhum medo de errar, utilizando apenas quatro passos simples.

Sim, eu estou abrindo agora pra você o Quarteto Elétrico.

Você vai ter acesso, agora mesmo, a essa maneira simples e fácil de fazer um projeto elétrico utilizando este método.
sei que este modelo parece simples demais. Mas foi ele o grande responsável pelo meu sucesso com Projetos Elétricos.

Quem Sou e Porque Você Precisa Me Ouvir
projetista-eletrico

Fala meu querido! Que felicidade ter você por aqui!

Aqui é o engenheiro eletricista André Mafra, do Canal Engehall Elétrica, que é considerado hoje um dos maiores canais no Youtube na área elétrica DO MUNDO, com cerca de 1.1 milhões de seguidores e mais de 80 milhões de visualizações.

Após mais de 13 anos de experiência prática e amplo conhecimento ministrando de treinamentos presenciais e onlines, cheguei a incrível marca de mais de 50 mil profissionais formados na área elétrica (sendo a grande maioria de iniciantes).

Por tudo isso, creio que me tornei uma referência nacional e um profissional altamente qualificado com o objetivo único de transformar você em um Eletricista Profissional de Sucesso.

Fica comigo, pois vou te explicar TUDO agora!

Com o Quarteto Elétrico, você vai ser Capaz de Fazer um Projeto Elétrico, do Zero, e Totalmente à Prova de Erros

Depois de cumprir 4 passos simples, você vai ver um Projeto Elétrico surgir diante dos seus olhos!

Ao todo, o Quarteto Elétrico possui quatro passos, e saber preencher cada um deles, vai, literalmente, te entregar um Projeto Pronto e totalmente à prova de erros.

Você vai saber, exatamente, como começar e como terminar um Projeto Elétrico. Você vai saber, com clareza, o momento de usar cada norma e cada item obrigatório.

Serão quatro etapas, quatro módulos para você conseguir fazer um Projeto Elétrico do zero e com facilidade. A estrutura das aulas é a seguinte:

Módulo 1

Viver de Projetos Elétricos

Neste módulo, você vai aprender simbologia elétrica e será capaz de definir, com facilidade, todos os pontos de iluminação e interruptores de um projeto. Além disso, você também vai saber definir a distribuição de tomadas, quadros e os dutos do projeto, totalmente dentro das normas, e não vai ter nenhum receio de cometer algum erro.

Neste Módulo, você vai aprender a fazer um dimensionamento elétrico do zero e totalmente à prova de erros. Você será Capaz de dimensionar, com facilidade, disjuntores, Cabos, Quadros e também estará totalmente preparado para distribuir a quantidade de circuitos de um projeto. Você será capaz de fazer qualquer tipo de dimensionamento com o pé nas costas!

Módulo 2

Viver de Projetos Elétricos

Módulo 3

Viver de Projetos Elétricos

Neste módulo, você vai aprender a gerar relatórios automáticos que vão facilitar muito a sua vida. Você vai ver surgir, na frente dos seus olhos, todos os cálculos de demanda, diagramas elétricos e quadro de cargas do projeto. E tudo isso, simplesmente utilizando fórmulas prontas!

Neste módulo, você será capaz de elaborar, com facilidade, o memorial descritivo do projeto. E pra tornar tudo ainda mais simples, eu vou disponibilizar, pra você, o mesmo modelo que eu utilizo pra fazer os meus projetos elétricos. Além disso, você vai ser capaz de elaborar uma lista de material confiável, e vai aprender a emitir toda a documentação exigida pelo CREA ou CFT.

Módulo 4

Viver de Projetos Elétricos

Seguindo estes quatro passos simples, que você vai fazer totalmente com a minha orientação, você vai ter um projeto pronto e totalmente à prova de erros.

curso-de-projetos-eletricos

Dentro desses quatro passos, tem exatamente todas as atividades que você precisa pra fazer um projeto. E como eu disse, tudo bem passo a passo e totalmente explicado em detalhes.

Você vai conseguir fazer qualquer tipo de dimensionamento, distribuição de cabos,
disjuntores, circuitos e tomadas,de um projeto, com facilidade!

Você vai ser tornar um Projetista Profissional e Passar a Ganhar Salário de Engenheiro, mesmo sem ter diploma!

viver-de-projeto-eletrico

Além disso, você poderá tirar todas as suas dúvidas diretamente comigo ou com a minha equipe, lá dentro da plataforma de ensino!

Além disso, eu preparei
alguns Bônus Especiais pra Você

BÔNUS 1

Licença Gratuita do Software Profissional de Projetos por 1 ano.

É isso mesmo. Você vai ganhar a licença, por um ano, da versão estudante do mesmo software que eu uso aqui pra fazer os meus projetos. Cara, só esse bônus aqui, custaria pra você 1.584,00 (mil quinhentos e oitenta e quatro reais). Mas você não vai pagar absolutamente nada. E eu vou te ensinar todo o passo a pra você utilizar esse software profissional, que é da Pro-elétrica.
Com a versão PRO Elétrica Estudante – CADMultiplus v8, você vai conseguir fazer projetos com: 

Até 40 pontos de TUG´s
Até 5 pontos de TUE´s
Até 20 pontos de Iluminação
Até 20 pontos de Interruptores e Campainha
Até 6 pontos de Reles e Pulsadores
Até 10 pontos de Televisão/Telefone
Até 6 pontos de Quadros e caixa de passagem

BÔNUS 2

O Código Secreto pra Você Vender Projetos Elétricos de Forma Automática.

Eu vou te ensinar exatamente todos os detalhes que você precisa para fazer as parcerias que eu fiz. Eu vou te mostrar qual é a forma que eu tenho pra conseguir clientes de projetos, com facilidade.

E, se você é eletricista, nesse módulo eu vou revelar todos os detalhes que eu utilizei pra fazer meus projetos elétricos ainda na época em que eu ainda era eletricista.

BÔNUS 3

Como Dobrar o seu Lucro Acompanhando a Execução do seu Próprio Projeto

Como eu a vida inteira fui eletricista, eu desenvolvi uma forma de conseguir vender o projeto e também vender o acompanhamento da obra. E isso faz muita diferença, pois eu consigo simplesmente dobrar o meu lucro. E eu vou mostrar isso bem passo a passo pra você.

BÔNUS ESPECIAL


Fórmula de Preços de Projetos Elétricos

Com este bônus, você vai saber calcular o preço do seu projeto por ponto, por hora e por metro. Vou revelar todos os meus segredos pra você passar o preço justo para o seu cliente e conseguir vender os seus projetos facilmente.

Tá, André, mas qual é o
Preço deste Curso?

Eu poderia muito bem cobrar esses valores aí:

Viver de Projetos Elétricos

Somando todos esses valores, esse treinamento custaria três mil, oitocentos e setenta e cinco reais.

E sabe porque, mesmo assim, esse preço já estaria bem justo?

Porque, com apenas um projeto que você fizer, você já paga esse investimento. Lembra que eu mostrei alguns dos projetos que eu fiz?

Nesse aí, por exemplo, eu ganhei sete mil reais. Em um único projeto.

Viver de Projetos Elétricos

Viver de Projetos Elétricos

Melhorou demais, né?

 

Mas eu vou melhorar ainda mais. 

Horas
Minutos
Segundos
Viver de Projetos Elétricos
Clique no botão abaixo para garantir o preço especial de apenas 12x de 58,16

E eu ainda tenho uma Super Garantia pra você...

Ou você aprende a Fazer um Projeto Elétrico do Zero em 30 dias ou eu devolvo todo o seu dinheiro. O seja, o seu risco é zero, o risco é todo meu.

E você ainda vai ter um certificado de conclusão válido em todo Brasil e emitido pela empresa que tem o maior canal que ensina elétrica da América Latina.

Então, o risco é todo meu. O seu risco é absolutamente zero!

Se você quer saber fazer qualquer tipo de dimensionamento elétrico, cálculo de demandas, levantamento de cargas, distribuição de cabos, disjuntores e circuitos, Ter total segurança para fazer um projeto Elétrico, do zero, e totalmente à prova de erros, e passar a ganhar salário de engenheiro fazendo projetos elétricos, o curso Viver de Projetos Elétricos é pra você.

Só lembrando que você terá um canal exclusivo comigo e com a minha equipe para tirar todas as suas dúvidas, lá dentro da área de membros.

Agora, eu realmente torço para que essa mensagem tenha te impactado. Que, independentemente do que você fizer nos próximos segundos, esse vídeo tenha te mostrado uma oportunidade que poucos profissionais estão enxergando na área elétrica.

E eu te vejo lá dentro do treinamento, combinado?

Por isso, clica no botão abaixo, cadastre-se agora mesmo e se dê a chance de Viver de Projetos Elétricos e passar a ganhar salário de Engenheiro.

Eu tenho certeza absoluta que você não vai se arrepender.

A sua vida profissional vai simplesmente mudar depois desse curso!

E se você ainda tiver qualquer dúvida, eu vou deixar aqui embaixo o whatsapp da minha equipe pra você entrar em contato.

Eu te vejo lá dentro do curso!